Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Trocas

O Versão Masculina garante a troca de produtos em até 30 dias após o recebimento da compra. O nosso processo de troca consiste nas seguintes etapas:

  1.  Enviar um email para atendimento@versaomasculina.com.br com o assunto Troca de produto - (número da nota fiscal de compra)
  2.  O cliente deve informar no corpo do email quais os produtos a serem trocados. Um produto só terá a sua troca autorizada se o mesmo:

 

  •  Apresentar todos os lacres e etiquetas intactos.
  •  Se estiver em sua embalagem original.
  •  Não apresentar sinais de uso e alterações da forma original do produto feitas pelo cliente.
  •  For enviado(s) junto com a Nota Fiscal (DANFE) ou uma cópia da mesma.

 

Se o Versão Masculina compreender que o produto enviado não se enquadra nos critérios dessa política, o mesmo será devolvido ao cliente sem aviso prévio, com a justificativa da recusa. Os custos do frete serão de responsabilidade do cliente.

 

Devoluções

Serão aceitas devoluções feitas em até 7 dias após o recebimento da compra. O processo de devolução consiste nas seguintes etapas:

  1. Enviar um email para atendimento@versaomasculina.com.br, com o assunto Devolução de produto - (número da nota fiscal de compra)
  2. O cliente deve informar no corpo do email quais os produtos a serem devolvidos. Só será aceita a devolução de um produto se o mesmo:

 

  •  Estiver em sua embalagem original.
  • Apresentar todos os lacres e etiquetas intactos.
  • Não apresentar sinais de uso e alterações  da forma original do produto feitas pelo cliente.
  •  For enviado(s) junto com a Nota Fiscal (DANFE) ou uma cópia da mesma.

Se o Versão Masculina compreender que o produto enviado não se enquadra nos critérios dessa política, o mesmo será devolvido ao cliente sem aviso prévio, com a justificativa da recusa. Os custos do frete serão de responsabilidade do cliente.

 

Caso a devolução seja autorizada, o valor será estornado ao cliente de acordo com a forma de pagamento da compra:

 

Boleto Bancário:

Em até 10 dias úteis, em uma conta corrente do titular da compra. Não serão realizadas devoluções e estorno em  contas de terceiros.

 

Cartão de crédito:

A devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor será estornado na fatura do cliente.